Jurídico

O Departamento Jurídico do SINDEPOMINAS oferece aos Delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais a melhor Assessoria Jurídica por meio de uma equipe própria de consultores altamente especializados. Nosso Departamento Jurídico acumula nos últimos cinco anos uma alta taxa de sucesso nas ações propostas em defesa dos direitos individuais e da categoria. Além da agilidade, o atendimento do Departamento Jurídico garante ao sindicalizado diferenciais importantes como pessoalidade, cordialidade e privacidade.

O atendimento jurídico se dá para as questões pertinentes à relação funcional dos Delegados de Polícia atuando nas Varas de Fazenda Pública Estaduais, no âmbito Penal e na Corregedoria de Polícia do Estado de Minas Gerais.

O atendimento é prestado de segunda a sexta-feira de 9 às 17 horas.  Em respeito aos seus sindicalizados, o SINDEPOMINAS não cobra honorários para o ajuizamento das ações, nem percentual sobre o êxito das mesmas.

Tendo em vista a necessidade de registrar todos os atendimentos do Departamento Jurídico para segurança do filiado e de nossos advogados, solicitamos que o contato seja feito das seguintes formas:

1.  Pessoalmente: Rua Salinas, 917, Floresta, Belo Horizonte - MG

2.  Por telefone: (31) 99281-1135  WhatsApp

3.  Por e-mail: juridico@sindepominas.com.br

Caso não seja possível uma resposta imediata por demandar pesquisas em outros órgãos, o Departamento Jurídico retornará ao filiado em até três dias úteis.

SINDEPOMINAS é a única entidade sindical representativa dos Delegados de Polícia com legitimidade para ajuizamento de ações coletivas para essa categoria.

• Endereço
  • Rua Salinas, 917 - Floresta, Belo Horizonte/MG, 31015-365